Villa-Lobos para crianças em um musical que invade a alma com música – Criança na Plateia

O projeto Alimentando com Música, da Camerata Antíqua de Curitiba, apresenta o espetáculo O Concerto Mágico de TuHu, dia 12 de outubro, às 16h, no Teatro Positivo.

Dia das Crianças Camerata Antiqua de Curitiba

Eis aqui um musical para guardar no coração. O grande diretor Maurício Vogue conseguiu compilar a vida e obra de um dos grandes músicos, Villa-Lobos, em um espetáculo que brinca, emociona, comove, enche de graça a alma de crianças e adultos. Talvez poucos saibam, mas Villa-Lobos era chamado de Tuhu quando criança, daí o nome do musical. O seu cancioneiro popular, “O Cravo Brigou com a Rosa”, “Cai-Cai Balão”, “Sapo Jururu”, entre outros, são apresentados com um elenco que faz os olhos vidrarem no palco em um show em interpretações e figurinos. Entre os 50 artistas de dança, música e teatro estão Regina Vogue, Renet Lyon, Amanda Leal e Giovana Liz.

Já assistirmos, e asseguramos que do primeiro ao último acorde crianças de 0 a 100 anos vão arrepiar. Os ingressos para a única sessão estão à venda no local ou pelo Disk Ingressos R$ 15 a meia entrada. Criança de 0 a 12 anos NÃO PAGA.

 

Compartilhar: