Um show para cantar, pular e brincar: Beatles para Crianças volta a Curitiba – Criança na Plateia

Precursores no Brasil em apresentar o lendário grupo Beatles para os pequenos grandes espectadores, a banda Beatles para Crianças retorna a Curitiba com a nova turnê. Serão duas apresentações, sábado e domingo, 24 e 25 de agosto, às 15h, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório.

Uma palavra resume: contagiante e já avisamos que vai ser difícil ficar sentado. O show liderado por Fábio Freire e Gabriel Manetti simplesmente inunda a plateia com uma energia única que é sentida da primeira à última canção. O novo show, ou melhor o novo espetáculo como nos explicou o vocalista da banda, Fábio Freire, traz projeção mapeada e muitas, muitas histórias. “Todas as canções tem uma introdução que conduz à música. Como a história do vaso que quebra e desencadeia na canção Help; ou do povo roqueiro em que o Gabriel Manetti surge como um maestro polonês e transforma o público em parte integrante de uma orquestra”, contou o Freire em entrevista ao Criança na Plateia.

 

Eles fazem um som incrível com projeção mapeada ao fundo em um espetáculo recheado de interatividade criado 100% para contar as histórias dos garotos de Liverpool. Chama a atenção os cerca de 70 instrumentos musicais e objetos sonoros que são utilizados no repertório que conta com mais de 15 canções. “Paperback Writer” abre a apresentação que traz ainda, “Yellow Submarine”, “All Together Now”, “All My Loving”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, “Ob-la- di Ob-la-da” e “Octopus’s Garden”. A banda é formada por Edu Puperi (guitarra, teclados e gaita), Humberto Zigler (bateria) e Johny Frateschi (baixo).

A BPC já acumula mais de 300 shows lotados em diversas cidades somando um público de mais 150 mil pessoas. Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos a partir de R$ 30 a meia entrada. Compre aqui.

 

Compartilhar: