Turnê do espetáculo oficial de Lady Bug chega a Curitiba – Criança na Plateia

Produzido pelo canal Gloob e Chaim Produções, a série Miraculous com a Lady Bug e seus amigos ganha os palcos do teatro em um espetáculo recheado de efeitos visuais. Em Curitiba será uma única apresentação no Teatro Positivo, dia 27 de agosto.

A adaptação para os palcos conta com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados.

O espetáculo estreou em junho no Rio de Janeiro e foi recorde de público. Agora está com o pé na estrada e por aqui tem assinatura da Seven Entretenimento.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos e variam entre R$ 240 e R$ 140 a inteira. Crianças entre 2 e 12 anos pagam meia entrada. Quem tem cartão criança na plateia tem 50% de desconto na compra de dois ingressos por titular. Compre aqui.

Compartilhar: