Tiquequê faz show em Curitiba

Tiqueque

Ah já fazia tempo que estávamos torcendo para esse grupo vir a Curitiba. Prepare-se para conhecer de pertinho Tiquequê com seu som dançante, com sua energia contagiante. Dia 3 de setembro, no Teatro Bom Jesus e com apoio cultural do Criança na Plateia.

São quatro artistas, Diana e Bel Tatit e Wem e Ângelo Mundy. Juntos há 14 anos, eles fazem música que enche o coração de crianças e adultos de alegria. Eles estão na estrada com o show Gigantinho com Tiquequê que traz o repertório do DVD O Gigante – Ao Vivo.

São composições próprias, músicas do cancioneiro popular, e algumas que com certeza várias crianças já devem cantarolar como “Lavar as Mãos”, de Arnaldo Antunes; “O Cravo e a Rosa”;  “Velha a Fiar”, entre outras.

TiquequeO show mistura música, dança, teatro, brincadeiras e histórias. Tudo é feito com arranjos musicais que combinam instrumentos tradicionais com percussão corporal e objetos inusitados. As crianças percebem que temos diversas fontes sonoras.

É somente uma sessão, sábado, 3 de setembro, às 16h. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 40 a meia entrada. Compre aqui.

Sobre o DVD

Se você ainda não tem, corre comprar um para colocar seu pequeno grande espectador no clima da banda. Tem participações super especiais de Sandra Peres e Paulo Tatit, do Palavra Cantada; tem também a alegria contagiante do Barbatuques. São 16 músicas e dessas, 10 são do Tiquequê: “O Gigante”, “Trava-Língua”, “Quero Começar”, “Tô com Medo”, “Nasceu Mamãe, Nasceu Papai”, “A Rosa e o Cravo”, “Dente Mole”, “Salada”, “Fio Invisível” e “Pode Virar”. Custa em média R$ 29,90 e está disponível em diversas livrarias.

Sinta um pouco do show

Compartilhar: