“Tino Felino – Que bicho é esse? II” chega a Curitiba – Criança na Plateia

“Tino Felino – Que bicho é esse? II”, espetáculo cênico-musical que está em circulação por diversas cidades e chega em Curitiba nos dias 28 e 29 de julho, no Auditório Poty Lazarotto, Museu Oscar Niemeyer. A peça é uma realização da Parabolé Educação e Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal, com canções do compositor Claudio Teixeira e dirigida por Levi Brandão. Ingressos somente R$ 10.

O personagem central da história é Tino, um gato filhote que vive provocando seus pais com questionamentos sobre o mundo fora da Vila Animália, onde vive com seus pais e vários outros animais. O felino quer saber mais sobre a origem da comunidade e de sua família. Instrumentos como o banjo e o trompete, somados à guitarra, baixo e bateria, provocam o encontro da plateia infantil com resultados sonoros pouco convencionais na atualidade. Máscaras e bonecos instigam a imaginação das crianças, que se deslocam fantasticamente para a Vila Animália, aproximando-se do cotidiano de seus habitantes.

É um espetáculo que conversa com crianças de todas as idades e que chama a atenção das pequeninos e também dos adultos sobre a importância de respeitar o próximo, ser solidário e preservar a natureza. As composições musicais da peça fazem parte do CD Tino Felino, que será um presente da produção para cada 2 ingressos comprados.

As duas sessões acontecem sábado e domingo, 28 e 29 de julho, às 16h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do MON a R$ 10 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer e quem tem cartão criança na plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo contato@parabole.com.br ou 3027 5821

Compartilhar: