Tihany Spectacular segue em temporada com o espetáculo AbraKdabra – Criança na Plateia

Acrobacia, comicidade, dança e ilusionismo daqueles de deixar o público boquiaberto. Assim é o espetáculo AbraKdabra, do circo Tihany Spectacular, que segue em temporada no Pinheirão até dia 20 de setembro.

A magia é do início ao fim. Na abertura mais de 30 palhaços usando um figurino maravilhoso ocupam o grandioso palco de 700 m² que em seguida é tomado de uma sequência de números que fazem a plateia não desviar o olhar.

Imagine presenciar cenas de teletransporte: motocicletas mudam de lugar, um Roll-Royce aparece em cena do nada, 40 artistas simplesmente desaparecem do palco. E pode contar no relógio, em três segundos, o ilusionista Richard Massone faz aparecer um helicóptero do nada.

Ao todo são 18 atos estrelados por 50 artistas de diversos países. Mas se prepare para encontrar um circo realmente espetacular. Um tapete vermelho cobre todo o piso do lugar e as cadeiras são todas revestidas de veludo. Os ingressos custam a partir de R$ 50 a geral inteira até R$ 180 camarote VIP. Tem sessões de terça à quinta-feira às 20h; sextas e sábados às 16h30 e 20h; domingos e feriados às 14h, 16h30 e 20h.

Compre aqui.

 

Compartilhar: