Teatro, canto e dança em evento multicultural e gratuito para crianças

Com a capital paranaense na bandeira amarela pela quarta semana consecutiva e com a liberação de atividades diversas, crianças e adolescentes recebem um evento para marcar a retomada cultural.

Neste sábado, dia 07 de agosto, a Ópera de Arame será o palco para uma vivência multicultural incrível com teatro, música e dança. A Escola Projeto Broadway promove um encontro gratuito para que crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 12 a 16, experenciem canto, dança, interpretação de canções e muita expressão através da arte.

“Será um momento único não só porque marca essa retomada olho no olho com os pequenos, mas também porque é gratificante auxiliar no desenvolvimento de habilidades essenciais na atualidade como comunicação e expressividade, empatia e colaboração, autogestão de suas emoções, planejamento e resiliência, capacidade de adaptação, criatividade e determinação”, explica Giovana Póvoas, diretora da Escola Projeto Broadway.

O evento vai seguir protocolos de segurança e higiene dentro das normativas sanitárias. A inscrição precisa ser antecipada através do link disponibilizado na BIO da página da escola no instagram @projetobroadway

As aulas acontecem com os professores da escola. Pela manhã das 10h30 às 13h, para os pequenos de 6 a 11 anos, e à tarde das 14h30 às 17h para os maiores, de 12 a 16 anos.

 

Compartilhar: