Talk Show O Papai é POP chega a Curitiba – Criança na Plateia

O fenômeno Marcos Piangers, que tem um olhar ímpar sobre a paternidade, depois de circular pelo Brasil todo compartilhando suas vivências a fim de contribuir para um relacionamento mais leve entre pais e filhos, faz o encerramento da turnê de O Papai é POP aqui em Curitiba dia 5 de dezembro, na Ópera de Arame.

Seu best seller que virou um talk show e tem sido assistido por milhares de pessoas, retrata de forma divertida um exemplo real de relação entre pais e filhos porque ele traz para o espectador a sua experiência como pai de duas meninas, Anita e Aurora. Seu objetivo, e isso é percebido nas suas palavras em seus livros, vídeos etc, é desconstruir aquele pai que culturalmente se põe distante dos filhos deixando todo o apego para as mães. Piangers traz à tona que o pai também é protagonista nessa relação.

E mais, seu olhar elucida até as mães que podem extrair percepções que também contribuem para uma evolução afetiva com os filhos.

Será apenas uma apresentação, nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h, na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda no site especialopapaiepop.com.br a partir de R$ 60. As crianças são super bem vindas, e para isso haverá um espaço kids para elas.

Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 300 mil livros vendidos e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser cinco vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de views no Facebook.

Compartilhar: