Super Mostra de Palhaços Para Todas as Idasdes chega à segunda edição – Criança na Plateia

Neste final de semana, dias 8 e 9 de junho tem a segunda edição da Super Mostra de Palhaços Para Todas as Idades. Desta vez, o palco é o Museu Oscar Niemeyer, no Auditório Poty Lazarotto. A entrada é ingresso consciente, ou seja, você paga quanto vale.

 

Serão nove diferentes apresentações. Começa no sábado, às 14h com Mundo de Alípio, com o Palhaço Alípio. Depois tem Propiciando, Cabaré do Alípio e Palhacx Gourmet. Cada um dura uma hora e acontecem de duas em duas horas.

Já no domingo, o evento inicia às 11h e se estende até às 19h. No mesmo formato, duração de uma hora e intervalo de duas horas entre eles. O primeiro será Cuidado! Palhaços em Treinamento, depois Licença Preu Passar; Pololos Acrobalarismo Mucircal; Reverendo Fidalgo e O Melhor Show de Mundo…Na Minha Opinião fecha os dois dias de espetáculos.

O mais importante desse evento é que você prestigia e contribui com uma iniciativa única de um coletivo de artistas dedicados a promover a arte para todas as idades, a democratizar o acesso ao teatro com o ingresso consciente, a subir no palco por amor à profissão e à plateia.

Então, coloque criança na plateia, coloque sua criança interior na plateia. Curta, ria, se divirta.

Compartilhar: