Snoopy completa 70 anos e exposição que conta sua história chega a Curitiba – Criança na Plateia

Ela já estava circulando pelo Brasil e foi pausada pela pandemia. A mostra Turma do Snoopy – 70 anos, chega à capital paranaense e está aberta ao público com entrada gratuita no Shopping Mueller.

Criada por Charles Schulz, a tirinha Snoopy é conhecida pelos quatro cantos do mundo. O cãozinho e seu fiel amigo Charlie Brown já ilustraram mais de 2.600 jornais em todo o mundo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países e foram traduzidas para 21 idiomas.

A exposição, além de bonecos dos personagens, traz painéis que contam sua trajetória, suas curiosidades e até a evolução dos personagens ao longo de sete décadas. O que não podia falta são a clássica casinha vermelha do Snoopy que está em destaque em áreas inclusive instagramáveis para os amantes de plantão garantirem aquela foto. Fica a dica para caprichar na pose ao lado do inflável do Snoopy que tem três metros de altura.

Também dá para aproveitar a visita para praticar a solidariedade com a ONG Amigo Animal. Se quiser, pode doar ração que será destinada aos animais assistidos pela entidade.

Compartilhar: