Série de livros infantis aborda temas reais vividos pelas crianças e chega ao terceiro título – Criança na Plateia

Sempre que tem um título novo da série Meu Mundinho, da jornalista Danielle Sommer, nós fazemos questão de recomendar porque são livros que conectam a família em momentos reais de transição das crianças. Agora é a vez de “Tem Alguém Indo Viajar”. Lançamento neste sábado, dia 17.

Seu terceiro livro se junta aos “Tem Alguém na Barriga da Mamãe” (que fala sobre a chegada de um irmãozinho) e “Tem Alguém Indo Trabalhar” (que explica que os pais precisam sair para trabalhar). No novo livro, Danielle aborda viagens que muitas vezes os pais precisam fazer sem os pequenos. A história mostra os pais em uma volta ao mundo, e por isso a obra passeia por diversos países como Japão, China, Estados Unidos, Argentina, Israel e África do Sul.

São 20 páginas ricamente ilustradas por Daphne Lambros, que também assina as ilustrações dos outros dois livros. O lançamento será na sede da Editora InVerso (Rua Dr. Goulin, 1523). Vai rolar bate papo com a autora em uma deliciosa tarde de autógrafos. O livro custa R$ 30 e o evento acontece das 14h às 17h.

Compartilhar: