Sem barreira geográfica, evento cultural reúne 40 apresentações de 21 países – Criança na Plateia

Começando o ano com pessoas engajadas em promover cultura, diversão e arte para crianças mesmo à distância das plateias presenciais! Vem aí edição inédita da Espetacular Mostra Internacional de Artes para Crianças.

Primeiro, vamos tirar o chapéu para a produtora Michele Menezes, da Pro Cult, diretora artística do evento, que mesmo em meio a esse cenário conseguiu engajar uma seleção pra lá de especial de espetáculos para os pequenos grandes espectadores.

A mostra inicia nesta sexta-feira, dia 08 e se estende até dia 17 de janeiro, com transmissão de 40 atrações de 21 países: Brasil, Canadá, Nova Zelândia, México, Argentina, Russia, Chile, Estados Unidos, África do Sul, entre outros. Os espetáculos e eventos brincantes e interativos vão acontecer no site www.mostraespetacular.com.br e também pelas redes sociais @mostraespetacular

A programação está disponível por lá. Além das transmissões, o evento prevê encontros online para debater assuntos como “A Criança como CoCriadora da Obra Artística”; “O Direito de cada Criança Vivenciar Arte”. Temas que precisam ser acompanhados por pais, professores, brincantes, enfim, todos que estão envolvidos com o universo dos pequenos.

Um evento realmente espetacular que se firma na sua quinta edição como referência em promover cultura para crianças de todas as idades e mais, em uma quebra geográfica incrível trazendo à tona uma gama gigantesca de pessoas pra lá de especiais que estão espalhadas por esse mundão na formação de plateias.

Playlist: outra novidade da mostra são as playlists que serão disponibilizadas. Elas são divididas em crianças pequenas, pré adolescentes, adolescentes e discoteca espetacular.

Histórico: A Espetacular Mostra integra a FIBRA (Rede de Festivais Internacionais Brasileiros para Crianças e Jovens), que reúne os maiores festivais internacionais para este público do país. Esta edição é realizada com o apoio do Programa de Apoio de Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, com Incentivo da Celepar e da Maternidade Santa Brígida.

Compartilhar: