Rock para Pequenos volta em cartaz – Criança na Plateia

O espetáculo Rock Para Pequenos volta em cartaz no Teatro EBANX Regina Vogue. É apenas uma sessão neste domingo, dia 18, às 16h. 

Quando as luzes começam a surgir no palco, o cenário é de um espetáculo de rock: uma bateria, muitos fios pelo chão e um guitarra gigante. Aos poucos os atores vão entrando e começam a fazer som utilizando as mãos e o corpo. É The Wall, de Pink Floyd.

A história gira em torno de Joca, um menino que sonha em ser um rock star toda vez que brinca com sua banda de brinquedos. Como num passe de mágicas a banda ganha vida pela imaginação dele e novamente como mágica ele cresce, fica adulto e esquece que foi criança.

E é aí que entram os astros do rock que conhecemos em leituras pra lá de divertidas. Elvis é o seu empresário; Janis é uma contadora de histórias; Ringo o baterista; Joan surge como amiga e o destaque é para o show que ela dá porque ela realmente traz Joan Jett para dentro do teatro cantando I Love Rock´n Roll. Para completar, Fred Mercury é sua fada madrinha. E todos tem um único objetivo fazer com o que o Joca perceba que a imaginação é combustível da vida e também do rock´n´roll.

O público vibra a cada canção, entre elas, I Want to Break Free, de Queen; I Don´t Want to Grow Up, de Ramones; também se diverte, se emociona. O texto é de Rhenan Queiroz, a direção é de Mauricio Vogue com assistência de Giovana de Liz, figurino de Flavia Vogue e a magia toda acontece na pele dos jovens atores : Davi Correa, Karin Segalla, Marina Gobetti, Otto Bueno e Paulo Soares.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 25 a meia entrada. Também podem ser adquirido na bilheteria do teatro. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer e para quem tem cartão criança na plateia. Criança de 2 a 12 anos paga meia. Informações pelo 41 3315 0808.

Compartilhar: