Que tal conhecer um Jurassic Park pertinho de Curitiba? – Criança na Plateia

Um parque Jurassic Park está fazendo sucesso em Quatro Barras, cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Vinte esculturas em tamanhos que chegam a 10 metros de altura podem ser conferidas e de graça.

 

As obras são do escultor Jonas Corrrêa que espalhou suas criações uma rua que fica de frente a uma reserva ambiental rodeada de Mata Atlântica. O público vai ver de perto ovos e fósseis de dinossauros, e um Braquiossauro de 10 metros de altura; um Triceratops; e até o temido Dinossauro Rex que possui sete metros de comprimento e 2,80m de altura.

A visita inicia na rua Valentim Andreatta e encerra no atelier do artista. A indicação é de que a visitação aconteça de domingo à sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 13h às 18h. Não é cobrado ingresso, Correa só pede, se possível, que seja doado alimento, material de higiene e limpeza, itens esses que são distribuídos na comunidade carente da região. As obras ficam expostas até dia 15 de novembro, depois seguem para um evento em Brasilia, e retornam ao mesmo local a partir de 25 de novembro.

Fica a dica de levar repelente e se estiver quente, protetor solar ok?

Endereço: Rua Valentim Andreatta, 790, Borda do Campo, em Quatro Barras.

 

 

Compartilhar: