Premiado espetáculo, Teimosinho e Mandão completa 10 anos – Criança na Plateia

Vencedor Gralha Azul como Melhor Espetáculo Infantil, ultrapassou 50 mil pessoas de público, uma década de história! Teimosinho e Mandão em Dois Idiotas Sentados em Um Barril, é livro de Ruth Rocha, que ganhou os palcos em texto de Edson Bueno e produção de Marcio Roberto.

 

Para brindar todo o sucesso e os 10 anos, o espetáculo entra em curta temporada no Mini Auditório do Guaíra a partir deste final de semana, sábados e domingos, às 16h.

A peça é para todas as idades, muito divertida. Traz dois personagens que não conseguem viver próximos um do outro sem brigarem por coisas mínimas. Suas diferenças acabam em desavença, desencontro e teimosia. A ideia do livro e do espetáculo é mostrar para as crianças o que torna um adulto egoísta e ressaltar nelas a natureza infantil pacífica e virtuosa, o compreender o próximo, o respeitar o que é diferente.Para isso, Teimosinho e Mandão entram em cena com figurinos coloridos e vivem situações engraçadas.

A parte legal da nova temporada é que a peça até então só havia sido encenada por meninos, e neste retorno aos palcos entram em cena duas atrizes, ou seja, o resultado é um olhar feminino sobre toda essa convivência.

Os ingressos custam R$ 30 a inteira e estão à venda na bilheteria do teatro. Atenção às datas: 22, 23, 29 e 30/09 e 07 e 07/10 às 16h.

Compartilhar: