Pré-Carnaval no Mercado Municipal tem desfile de fantasias para crianças e pets – Criança na Plateia

A programação é mais do que completa no 2º Bailinho de Carnaval do Mercado Municipal de Curitiba. Pelo segundo ano, o ponto turístico mais cativo da capital paranaense promove uma festa para quem mora em Curitiba e também para os turistas.

É neste sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 11h. A programação contempla desfile de fantasia PET e também para as crianças. É pela manhã também que iniciam as atividades para os pequenos de toda as idades. Acompanhadas de um responsável, as crianças vão fazer várias oficinas com a temática carnaval e as primeiras 50 crianças que chegarem ganham um abadá exclusivo do evento e vão poder customizá-lo lá mesmo! É tudo gratuito.

A partir daí, a festa toma conta de toda a área do Mercado Municipal de Curitiba. O carnavalesco Felipe Guerra, produtor do evento, organizou um cortejo pelos corredores; depois Trio Elétrico Tremendinho no calçadão da Rua Sete de Setembro que estará fechado para a folia que vai receber, ainda, o desfile aberto da Escola Enamorados do Samba.

Claro que clássicas marchinhas vão se misturar a muito samba enredo, axé e outros ritmos que prometem não deixar ninguém parado.

Então, agora é caprichar na fantasia. Vale fazer como a Escola Enamorados do Samba que aposta em material reciclável para confeccionar seus adereços, hein!

Reforçando que a programação é 100% gratuita, promovida pela Ascesme – Associação dos Permissionários Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba com apoio da SMAB – Secretaria Municipal do Abastecimento.

Compartilhar: