Plateia natural: Vila dos Animais

Vila dos Animais espera os grandes espectadores de 0 a 12 anos, todos os domingos (sem chuva), com o evento “Conhecendo e alimentando os animais da fazenda”. Assim que chegam, as crianças ganham um pacote de ração. E já começa a diversão porque cada bichinho que elas conhecerem comem um pouquinho da ração em sua mão. Os sorrisos e olhinhos brilhantes vibram ao chegar perto de burro, bode, porco, vaca, cavalo, entre outros.

A tarde é recheada de atividades. Tem passeio a cavalo, o coelho comilão (elas entram em um espaço recheado de coelhos de todos os tamanhos e podem dar couve para eles comerem)’, quantos ovos a galinha botou (uma aulinha sobre ovos e penas – é super educativo), passeio de trenzinho (passeia pela fazedinha) e ordenha da vaquinha (cada criança tira o leite da vaquinha). E também tem pesque e solte!

O almoço é opcional, por quilo, comida caseira R$ 48,90. O passaporte para crianças de dois a 65 anos custa R$ 37. Fica em Campina Grande do Sul, Estrada do Rio Abaixo, 700.  Informações pelo 41 9186 5872. No dia é preciso ligar para confirmar a abertura, porque em dias de chuva não abre.

Compartilhar: