Pinóquio: o bonequinho de madeira como nunca se viu

Dirigido por Mauricio Vogue e assinado pela Cia. Regina Vogue, já é de se imaginar que o clássico personagem infantil do italiano Carlo Collodi chega aos palcos em uma releitura moderna e bastante lúdica. Digo isso porque recentemente saiu de cartaz outro grande clássico “Os Saltimbancos”, elaborado pela mesma equipe, e quem foi sabe do que estou falando.

As Aventuras de Pinóquio estreia neste sábado, dia 22, às 16h, no Teatro Regina Vogue, e além de abordar os seus conhecidos temas como “para ser um menino de verdade é preciso saber escolher entre o certo e o errado”, vai trabalhar com assuntos atuais como o bullying. No palco, muita cor, muita aventura com dois meninos de carne e osso que vão interpretar o boneco de madeira: Fhelipe Gomes, 11 anos, e Pedro Henrique Scoriza de Senechal, 10. Na pele do velho marceneiro, Gepeto, estará o carismático Tarciso Fialho.

Um conjunto de características e uma equipe de peso que são a garantia de que vale a pena colocar sua criança nesta plateia! É para toda família. Ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Sábados e domingos às 16h, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação. Fica em cartaz até 18 de novembro.

Compartilhar: