Peter Pan em releitura no teatro – Criança na Plateia

Por que será que o Capitão Gancho não gosta do Peter Pan? Será que é só porque ele é brincalhão? A resposta está no espetáculo da Cia do Abração que será apresentado neste final de semana dentro do Festival Clássicos do Abração, no Teatro EBANX Regina Vogue. É neste sábado e domingo, às 15h.

Para contar a história do menino que não queria saber de crescer e que adorava ser criança, chamaram sua melhor amiga, Sininho. E ela faz isso de um jeito muito divertido. O espetáculo traz então, ela, a Sininho, Peter, Wendy e claro o Capitão Gancho.

Quando os atores dão vida a objetos inanimados, também participam da peça os meninos perdidos que são representados por sombrinhas coloridas. E toda a aventura, a coragem, a alegria, o sonhar, o acreditar, o brincar vão ganhando cores e sons no palco em um cenário que se movimenta o tempo todo a partir de tecidos acrobáticos. Também é com eles que os personagens vão parecer voar.

Mas voltando ao começo, por que será que o Capitão Gancho não gosta do Peter? Será que isso pode mudar? Nessa releitura assinada por Letícia Guimarães, sim. Então prepare-se para ver a história de Peter Pan de um jeito diferente, seus pés não vão ficar parados porque o embalo será ao som do frevo em composições feitas pontualmente para essa peça.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos ou na bilheteria a R$ 25 a meia entrada. Quem tem cartão criança na plateia paga meia para um adulto acompanhante da criança titular do cartão. O Teatro EBANX Regina Vogue fica no Shopping Estação.

Compartilhar: