Paraíso no meio da histórica Morretes é perfeito para almoçar com criança – Criança na Plateia

Um passeio que conecta a família com a natureza. O Celeiro EcoGastronomia oferece o tradicional barreado de Morretes e os clientes são agraciados com a visita de saguis, lagartos e gralhas azuis.

Com a mesma medida do centro da cidade histórica de Morretes em área de preservação, O Celeiro EcoGastronomia é considerado um pedaço de paraíso. Ele fica cravado em meio a uma paisagem exuberante, de onde é possível apreciar todos os tons de verde da natureza. Flores para onde se olha e um extenso gramado por onde as crianças podem correr livremente fazem do almoço que é oferecido uma experiência incrível.

O restaurante fica dentro de um celeiro, com mesas internas e externas que comportam até 150 pessoas. O menu é completo: mesa de antepastos, buffet de saladas e pratos principais a la carte. O carro chefe é o Escondidinho de Barreado preparado com purê de mandioca. Também tem o tradicional barreado e, ainda, opções de peixes, contra filé e frango grelhados. Tudo sempre acompanhado de guarnições bem servidas.

Para os veganos, a pedida é o escondidinho de legumes com arroz integral servido com risoto multigrãos. Lembrando que os ingredientes são em sua maioria de produtores locais,incluindo a cerveja artesanal. O valor por pessoa é de R$ 59,90. Lembrando que é tudo à vontade. O Celeiro EcoGastronomia fica na Estrada do Anhaia, s/n Bairro Fortaleza. Abre às 10h e o almoço é servido das 12h às 15h.

Anexo ao restaurante tem a pousada Casas Di Monte. Há opção Day Use da piscina, com custo de R$ 25 por pessoa.

 

Compartilhar: