Palavra Cantada e Grupo Giramundo apresentam As Aventuras de Pauleco e Sandreca no Planeta Água – Criança na Plateia

Paulo Tatit é Pauleco e Sandra Peres é a Sandreca no novo espetáculo do Palavra Cantada que está circulando pelo Brasil. “As Aventuras de Pauleco e Sandreca no Planeta Água”, tem duas apresentações neste sábado, dia 31 de agosto, no Teatro Guaíra.

Criado para celebrar os 25 anos do grupo e mais os 50 anos do Grupo Giramundo (parenteses aqui para lembrar que simplesmente apreciamos demais o trabalho desses mineiros), o musical traz mais de 10 personagens que vivem uma história incrível que chama a atenção de crianças e adultos para a urgência que se faz em cuidar da água, cuidar do planeta. Como isso acontece? Pingo, um dos personagens, desaparece pelo ralo e embarca em uma viagem assustadora. Encontra o Rejeito, um enorme boneco no Rio Tietê; em um lado se deparam com Trom Pet, um boneco feito de garrafas pet.

O trajeto ainda passa pelo Mangue Pernambucano e pela Selva Amazônica, aliás aqui, o encontro é com a Chica uma carangueja pernambucana pop (uma homenagem a Chico Science). É realmente uma viagem divertida e encantadora e que também grita em alto e bom tom que o aquecimento global está aí, que o derretimento das geleiras é algo sério, que a poluição ou para ou vai acabar com o mundo e que a nova geração precisa estar preparada e preocupada em fazer a sua parte.

Entre as canções, tem De Gotinha em Gotinha, Banho Não, Tchibum, Meu Líquido Favorito, entre outras. A produção local é Mais Uma da Prime e os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$ 20 a meia entrada. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. A primeira sessão é às 15h15 e a segunda às 18h15. Informações pelo 41 3315 0808.

Compartilhar: