Ópera de Arame se transforma no Circo de Arame – Criança na Plateia

Uma superestrutura de picadeiro no meio da plateia, um grande balão e uma magia única vão ocupar a Ópera de Arame neste domingo, dia 01 de setembro. É o Circo de Arame com o espetáculo O Palhaço que Perdeu a Graça, evento que marca um ano do Vale da Música.

O espetáculo vai contar a história de um palhaço que está vivendo uma crise de identidade. Depois de viajar pelo Brasil inteiro, ele ainda não sabe como são os lugares, a gastronomia, as cores do país. Isso porque vive dentro de uma tenda. Um mágico então tem a ideia de transformar a sua tenda em um enorme balão e nele o palhaço faz uma viagem e redescobre todos os lugares por onde já passou.

A apresentação é feita com trapezistas, contorcionistas, malabaristas, dançarinos e atores cantores, como a linda Iria Braga. Além deste domingo, tem sessões dias 07, 08, 14, 15 e 21 de setembro, sempre às 11h. Os ingressos são limitados, custam R$ 5 a meia entrada e estão à venda na bilheteria do Parque das Pedreiras. Crianças de até dois anos não precisam de ingresso.

Compartilhar: