Oficinas de youtuber, musicalização e outras atrações gratuitas compõem a programação da Feira Cute Cute – Criança na Plateia

A feira mais fofa de Curitiba pensa na curadoria de expositores, mas também seleciona atrações para seu público mirim! Com programação assinada pelo projeto Criança na Plateia + Pintando na Calçada, crianças de todas as idades vão poder aproveitar muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No sábado, às 14h, tem contação de história. Em seguida, tem oficina de musicalização para bebês de 0 a 2 anos e também para crianças de 3 a 6 anos com a musicista Breeze Rosa, da Mozart Som.

Logo mais às 16h, a Senhorita Leopoldina ministra uma oficina de costura. As crianças podem levar suas bonecas Baby Alive, American Girl ou Our Generation para fazer um vestido todo personalizado para elas.

Já no domingo, a programação se volta para as crianças que curtem tecnologia. das 14h às 16h a Happy Code promove aulas de Youtuber e de Dash (mini robôs). Depois, às 17h, o comando é da blogger mirim Pirando Pink que vai conversar com crianças e adultos sobre seu trabalho.

Quem tem bebês, além da musicalização, pode desfrutar da área baby com monitoria e também curtir a contaçao de histórias da dupla Danielle Sommer e Daphne Lambros do livro “Tem Alguém Indo Trabalhar”. É domingo, às 15h.

Toda essa programação é gratuita. Os ingressos para os adultos custam R$ 10 (preço único) e valem para os quatro dias de feira. Crianças até 12 anos não precisam de ingresso.

A Feira Cute Cute acontece de quinta a domingo (quinta-feira e sexta-feira das 14h às 22h e sábado e domingo das 10h às 20h), no Concept Hall (Rua Dr. Reynaldo Machado, 1097). São 50 expositores de marcas autorais de vestuário, acessórios, decoração e serviços. Tem praça de alimentação com diversas opções de comidinhas e bebidas.

Compartilhar: