Oficina de Música inclui programação para crianças – Criança na Plateia

Essa notícia nos encheu de alegria, o olhar dos organizadores da Oficina de Música 2020 se voltou para oferecer aos pequenos espectadores grandes momentos musicais.

O palco escolhido é o Passeio Público que vai abrigar apresentações e também a Oficininha Barulhando. De 20 a 24 de janeiro, das 14h às 17h, as crianças e os pais ou responsáveis vão poder participar gratuitamente de uma colônia de férias musical. Os pequenos vão ter iniciação musical, jogos, ritmos, rodas, e a brincadeira de explorar o corpo como seu grande instrumento musical particular. Não precisa se inscrever antecipadamente, é chegar e participar.

Também por lá nos dois finais de semana haverão espetáculos musicais com duas bandas que adoramos aqui de Curitiba. Dias 18 e 19 é o Tupi Pererê que apresenta o Fuzuê do Pererê, recheado de música, contação de histórias e brincadeiras. E dias 25 e 26 é a vez da banda Taque Tique Tá que vai apresentar seu repertório rico ora trabalho autoral, ora releituras de Vinicius de Moraes, Toquinho, Paulo Tatit e Sandra Peres.

Todos os shows também são de graça. E de quebra dá para dar aquele passeio no Carrossel do Passeio Público, que fez tanto sucesso e permanece por lá. Sem falar, que o lugar está todo revitalizado, tem as aves para apreciar, brinquedos para se jogar na areia. Bora?

Compartilhar: