Obra de Ziraldo inspira musical infantojuvenil assinado por Fátima Ortiz – Criança na Plateia

Está aí um espetáculo imperdível porque olha só o time envolvido: primeiro a obra é de Ziraldo, o Menino Quadradinho; depois tem Fátima Ortiz e Enéas Lour na direção e trilha sonora de Rosy Greca. Estreia neste final de semana, sábado, às 16h, no Teatro Bom Jesus.

O livro de Ziraldo, Menino Quadradinho fala de um menino que tinha esse nome porque gostava muito de histórias em quadrinhos. Era ali que seu mundo ganhava asas na imaginação, fazia amizade com os personagens, se envolvia na história e ali vivia um mundo cheio de cores. No palco do teatro, a obra virou um musical, O Menino Quadradinho e o Tempo das Palavras.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 10 a meia entrada, criança até 6 anos não paga e toda a renda é em prol do Hospital Pequeno Príncipe. Outras sessões são dia 23 às 16h e dia 29 às 15h e às 17h.

BRAÇOS DO MENINO QUADRADINHO

O projeto encabeçado por esse time ganhou braços e contempla oficinas com crianças assistidas pelo Hospital Pequeno Príncipe e um livro todo interativo em que a criança é instigada a criar e a brincar com o Menino Quadradinho em todas as páginas.

 

 

 

Compartilhar: