O Menino Que Amarrava Tudo – Criança na Plateia

Tem produção fresquinha tomando conta do palco da Cia do Abração a partir deste final de semana. O Menino Que Amarrava Tudo estreia sábado, dia 07, 16h.

Inspirado no livro do educador Guga Cidral, o espetáculo assinado por Letícia Guimarães, apresenta Leo. Um menino como tantos outros que conhecemos: cheio de vida, cheio de histórias para contar e cheio de vontade de não perder um só minuto da vida. Sua maior preocupação é guardar memórias e para isso ele amarra tudo em fios e fitas, deixando tudo atado, por nós, em imensos cordões.

E a partir dessa sua forma de fazer sua vida é que a peça coloca adultos e crianças para refletirem: conseguimos amarrar sentimentos, vivências? Que tipo de sentimentos amarramos?

Tudo acontece em um cenário que se constrói ao longo da apresentação (uma característica da Cia do Abração) e figurino recheado de cores. Música, como sempre, embalam os personagens.

A temporada se estende até dia 27 de setembro, sempre sábados e domingo, às 16h. Ingressos no local a R$ 10 a meia entrada. Esse espetáculo foi viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Curitiba e tem patrocínio da Fundação Cultural de Curitiba e incentivo do EBANX.

A Cia do Abração fica na Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725, Bacacheri.

Compartilhar: