O Mágico de Oz e Baratinha da Silva Só no Lala – Criança na Plateia

O Teatro Lala segue em temporada com dois espetáculos para crianças. Os ingressos custam R$ 15 a meia entrada e quem tem carteirinha Criança na Plateia paga meia para um adulto.

Crédito de foto: Paula Martins – Criança na Plateia

Em O Mágico de Oz, mais de 15 atores entram em cena para dar vida ao musical. Dorothy e sua família fazendo tarefas em um cenário que remete a uma fazenda. Não demora para a tempestade se aproximar e a menina e seu cachorro Totó serem levados para a terra de Oz. Como no clássico, surgem o homem de lata sem coração, o espantalho sem cérebro e o leão covarde. Ah, o leão covarde rouba a cena com seus medos hilários. As risadas rolam soltas com ele. Ao longo do espetáculo diversos personagens vão surgindo, como a Fada Boa e a Fada Má; o Mágico de Oz e seres que só podem ser de outro mundo mesmo. O cenário vai mudando conforme tudo acontece. É às 17h.

Um pouco antes, às 15h, tem Dona Baratinha da Silva Só. Igualmente um grande elenco com muitos personagens entram em cena em um figurino lindo e uma maquiagem muito especial. Tem música, tem muitas cenas que fazem rir, outras emocionam.

Indicamos ambos para crianças de 0 a 12 anos. O Teatro Lala fica na Rua Treze de Maio, 629. A temporada se estende até 30 de julho.

 

Compartilhar: