O Mágico de Oss em uma adaptação psicodélica – Criança na Plateia

O próximo espetáculo do Festival Clássicos do Abração é O Mágico de Oss. Serão duas sessões neste final de semana, sábado às 15h e domingo às 11h30, no Teatro EBANX Regina Vogue.

Nesta adaptação, o público vai ver uma releitura muito especial porque a pequena Doroti vai fazer uma viagem psicodélica. E isso já é notado pelo figurino do espetáculo que remete a plateia ao Japão. Nessa história, ela é uma menina muito egoísta e brava, e em um dos seus ataques de fúria é abduzida por um furacão. Até aqui tudo é preto e branco, até chegar ao mundo da imaginação onde tudo ganha cor. Como no texto original, ela também encontra um espantalho sem cérebro, um homem de lata sem coração e ao invés de um leão, um tigre covarde.

A busca de todos será pelo grande Mágico de Oss para cada um alcançar o que almeja. Os ingressos custam R$ 25 a meia entrada à venda no local. Com cartão criança na plateia você paga meia entrada para um adulto. O Teatro EBANX Regina Vogue fica no segundo piso do Shopping Estação.

Compartilhar: