O Imprevisível Circo da Lua é um espetáculo recheado de surpresas – Criança na Plateia

Gigantes lunares, irmãs siamesas, o homem sem cabeça, a bailarina mais gorda do mundo, o lobisomem. Esses são os curiosos personagens do espetáculo O Imprevisível Circo da Lua. É neste final de semana, dias 19 e 20 de outubro, na Caixa Cultural.

Acrobacias aéreas, teatro de sombras, projeções de animações e ilusionismo são usados para uma verdadeira homenagem aos primeiros circos da Terra em uma super produção da Campinas Paraladosanjos.

Os artistas Marcos Becker e Marilia Ennes são os criadores do circo e também se multiplicam em cena. Eles contam que por alguma imprevisibilidade astronômica as estrelas cadentes sempre caem neste picadeiro neo-gótico e, na grande maioria das vezes, são aprisionadas pela Dona do Circo (a Lua).

Um passeio pelo mundo da imaginação onde tudo pode acontecer. Entre quedas e ascensões de uma estrela, como a cabeça do apresentador que sai do corpo durante a noite, a fuga do lobisomem, a vingança do sem-cabeça entre outras peripécias. Com trilha original e dramaturgia altamente visual trata-se de uma obra para crianças de todas as idades.

Os ingressos estão à venda no local a R$ 8 a meia entrada. Tem sessão sábado às 11h e às 15h e domingo às 15h. Rua Conselheiro Laurindo, 280 Centro.

Compartilhar: