Novos espetáculos do Bolshoi nas telonas da UCI – Criança na Plateia

Novidade para quem adora dança! A temporada 2016/2017 do Ballet Bolshoi na Rede UCI apresenta nos cinemas da rede em todo o Brasil os novos espetáculos da companhia russa: “Uma Noite Contemporânea” e “Um Herói de Nossos Tempos”.

“Uma Noite Contemporânea” assume o audacioso desafio de promover uma noite de dança moderna sob a direção de alguns dos mais aclamados coreógrafos contemporâneos: Jerome Robbins, Harald Lander e Alexei Ratmansky.  Esse encontro de mestres com alguns dos melhores dançarinos do mundo resulta em uma notável síntese, levando a energia de Robbin, o virtuosismo de Lander e o brilho gracioso de Ratmansky para outro nível. Estreou em março, em Moscou e aqui no Brasil será exibido dias 29/4, às 13h30 e 30/4, às 13h.

“Um Herói de Nossos Tempos” é uma trágica viagem poética inspirada na obra-prima do escritor russo Mikhail Lermontov, com coreografia de Yuri Possokhov e composição de Ilya Demutsky. A história é sobre Pechorin, um jovem trabalhador que embarca em uma jornada através das montanhas majestosas do Caucasus, num caminho definido por encontros apaixonados. Desiludido e descuidado ele causa dor sobre si e as mulheres ao seu redor. Estreou no dia 9 de abril no Teatro do Balé Bolshoi, na Rússia, e será exibido nos cinemas brasileiros da UCI nos dias 27/5 às 13h30 e 28/5, às 13h.

Os ingressos para as sessões já estão à venda e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. E quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada nas exibições do balé. Para mais informações acesse http://www.ucicinemas.com.br/Unique

Em Curitiba, as exibições acontecem exclusivamente na rede UCI do Shopping Estação.

Compartilhar: