Musical Rock para Pequenos estreia neste final de semana em Curitiba – Criança na Plateia

Joca é uma criança que sonha em um grande astro do rock. Para acompanhá-lo nesta jornada, ele encontra a contadora de histórias Janis Joplin e conta com a ajuda da fada madrinha Fred Mercury. Rock Para Pequenos é um musical para todas as idades e estreia neste final de semana, no Teatro EBANX Regina Vogue.

Será mesmo que no rock não há espaço para criança? Joca cresce e passa a acreditar nisso e mais, esquece que se tornou um rock star por acreditar no seu sonho quando era pequeno, quando era uma criança.

Usando jogos de mão, muito som feito pelo corpo, acordes de guitarra e muito som de bateria, o espetáculo coloca a energia do rock no palco. Assistimos aos ensaios e já adiantamos que vai contagiar adultos, que vão relembrar clássicos como The Wall, de Pink Floyd; I Want to Break Free, de Queen; I Don´t Want to Grow Up, de Ramones; I Love Rock´n Roll, de Joan Jett; e crianças que vão descobrir que o rock mexe com a alma, te coloca para dançar e te enche de energia.

O time de atores e músicos foi escolhido a dedo através de audições. O ator Otto Bueno dá vida ao Joca, o baterista Davi Correa vive o Ringo, a poetisa e guitarrista Karin Segalla vive Janis, o ator Paulo Soares é Fred e também Mr. Elvis e a atriz Marina Gobetti vive Rita e a cantora Joan. Todos sob a direção de Mauricio Vogue em uma dramaturgia de Rhenan Queiroz.

A estreia é neste sábado, dia 21 de abril, às 16h e a temporada se estende até 3 de junho, com sessões sempre aos sábados e domingos no mesmo horário. Os ingressos custam R$ 20 a meia entrada, que é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer. Quem tem cartão criança na plateia pode comprar até dois ingressos no valor meia entrada. Crianças até 12 anos também pagam meia e a partir de 2 anos precisa de ingresso.

O Teatro EBANX Regina Vogue fica no Shopping Estação.

Compartilhar: