Musical Lobisomem volta em cartaz – Criança na Plateia

Uma adaptação da música Thriller abre o espetáculo inspirado na lenda do Lobisomem. Assistimos durante o Festival de Teatro Infantil Brinque e já avisamos que é um daqueles espetáculos que não esquecemos. Estreia dia 12, no Teatro José Maria Santos.

Quem seria o lobisomem de hoje? Aqui ele ganha vida com Nelson, uma criança que está brava com o mundo, com os amigos, com os pais. Mas que também é instigado a surgir a partir da conduta dos pais, que como na maioria das famílias estão tão tomados pela tecnologia com pouco tempo para olhar para os filhos.

Dirigido por Tiago Luz, da Confraria de Teatro Kromossomos Estranhos, a peça traz mais de dez atores, todos em performances ímpares. O elenco principal, formado por jovens e promissores atores paranaenses, chama a atenção: Kauê Persona, Nathan Diego Milléo Gualda, Renet Lyon e Taciane Vieira vivem diversos personagens, encenando, cantando, dançando. É um musical que faz rir do começo ao fim. E é para todas as idades.

A temporada é de 12 a 27 de agosto, sábados e domingos, às 16h. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 30 a inteira. Com cartão criança na plateia você tem 50% de desconto. Compre aqui.

 

Compartilhar: