Musical High Scholl é estrelado por atores com síndrome de down – Criança na Plateia

Uma inclusão que extrapola as plateias, ocupa os palcos! Onze alunos com síndrome de down e outras deficiências da escola Mirrage Studio Criativo que se destina a oferecer diversas aulas nas mais diversas modalidades artísticas a crianças com quaisquer limitações, vai estrear uma peça neste final de semana.

No sábado, dia 10 de agosto, depois de meses de aulas e ensaios, os jovens atores vão estrelar uma adaptação do Disney High School Musical, no Teatro Sesi Portão.

A história conta a disputa de dois times do Colégio WildCats que participam de um campeonato de futebol americano. A dúvida na aplicação de falta, garantiu o título ao Lions. Isso gerou uma rivalidade entre os alunos e a direção para apaziguar o clima para o próximo ano letivo resolve colocar todos na mesma turma. A ideia é promover uma convivência diária e com isso diminuir a rivalidade. Será que é isso que acontece?

Tem muita música, muita dança, um figurino muito caprichado e atores mais do que preparados. Só tem ingressos para a primeira sessão, às 16h. Custam R$ 10 e estão à venda no local ou antecipadamente pelo 41 3078 5460. Teatro Sesi Portáo – Rua Padre Leonardo Nunes, 180.

Compartilhar: