Musical apresenta texto original de O Pinóquio – Criança na Plateia

Com texto original de Carlos Colodi, uma das histórias infantis mais clássicas virou musical na direção de João Luiz Fiani. É para todas as idades e está em cartaz no Teatro Lala.

O roteiro atemporal de Colodi, traz todo um significado para ações das crianças e também dos adultos no dia a dia. A importância de falar a verdade, as consequências pelas escolhas que todos fazemos, amor e amizade colocam o velho Gepetto e seu boneco de madeira em linha reta com o público que, claro, rapidamente se identifica com as situações ora vividas na história.

Gepetto quer ter um menino; Pinóquio quer ser menino de verdade. Para mostrar essa conquista, entram em cena Marcyo Luz, Rafael Menezes, Daniele Machado, Lucas Telles, Mateus Hecke, Sabrina Andrade, Lucas Duh, Andriely Simão.

“É um espetáculo que agrada tanto os pequenininhos como os grandões”, comentou João Luiz Fiani em um rápido bate papo com o Criança na Plateia.

Os ingressos são vendidos na hora a R$ 20 a meia entrada. Quem tem cartão Criança na Plateia paga meia para um adulto. Basta apresentar o cartão com validade em dia. As sessões são sempre aos domingos às 17h, até dia 24 de março.

O Teatro Lala fica na Rua Treze de Maio, 629

Compartilhar: