Música de Brinquedo, de Pato Fu, pela primeira vez em Curitiba – Criança na Plateia

Cornetas, xilofones, cavaquinhos, tecladinhos, flauta doce todos de plásticos se juntam a bichinhos que fazem barulho e juntos compõem o projeto Música de Brinquedo, da banda brasileira Pato Fu. O show é inédito em Curitiba e acontece dia 20 de outubro, no Teatro Guaíra. Ingressos já estão à venda.

A apresentação é com a formação original da banda, Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus. Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados). A eles se juntam Thiago Braga e Camila Lordy pilotando os mais variados tipos de brinquedos e miniaturas.

Mas os grandes astros que devem chamar a atenção dos pequenos estão nos vocais de apoio: Groco e Ziglo, monstrinhos criados pelo Grupo Giramundo de Bonecos, manipulados pelos mestres Marcos Malafaia, Beatriz Apocalypse e Ulisses Tavares. Além disso eles brincam e interagem com a plateia o tempo todo.

Bom, o repertório para quem não conhece é todo composto de músicas de gente grande apresentado com uma sonoridade para pequenos. O resultado é um show que é acompanhado por adultos e crianças de todas as idades. O mais bacana é poder apresentar aos pequenos, canções do Pop Nacional e Rock Internacional que os pais cantam.

O show por aqui é do segundo volume do projeto: Severina Xique-Xique, de Genival Lacerda, Livin La Vida Loca, de Rick Martin, Every Breath You Take, The Police. Músicas do primeiro álbum como Primavera, de Tim Maia, Sonífera Ilha, de Titãs e Ovelha Negra, de Rita Lee devem ser relembradas.

A produção local é da Prime. Os ingressos variam entre R$ 50 a meia entrada e R$ 226 a inteira. Quem tem cartão criança na plateia garante descontos especiais na compra de até dois ingressos por cartão. Compre aqui. Show começa às 19h.

Compartilhar: