Museu da Vida aluga espaços de brincadeiras para as famílias – Criança na Plateia

O momento pede cuidados e quem mais está sentindo o distanciamento social são as crianças que perderam suas brincadeiras nas praças e parques, escolas etc. Para suprir essa falta a Pastoral da Criança, que possui o Museu da Vida, uma sede brincante incrível em Curitiba está com seus espaços abertos à locação.

Fica no bairro Mercês, em meio à Mata Atlântica e abriga diversos espaços para os pequenos se divertirem. Tem a Rua do Brincar, Bosque, Cantinho do Brincar, Memorial, Gramadão entre outros espaços que foram chamados de bolha. Por exemplo, Bolha Rua do Brincar, Bolha do Bosque, isso porque esses espaços ficam reservados a um grupo determinado por uma hora. Depois é higienizado para outro grupo.

As locações são entre 9h e 16h30, com intervalor de 30 minutos entre os agendamentos para limpeza do ambiente. Podem participar crianças a partir de dois anos, e todas devem usar máscara até chegar na sua “bolha”. Ali no espaço reservado o uso da máscara fica a critério dos responsáveis.

Cada espaço é limitado a 10 pessoas/grupo. Informações e reservas pelo (41) 99999-2365 ou pelo e-mail museudavida@pastoraldacrianca.org.br. O Museu da Vida fica na Rua Jacarezinho, 1691, no Mercês.

 

 

 

Compartilhar: