Movimenta Curitiba reúne 40 atividades para curtir em família – Criança na Plateia

Neste sábado e domingo, dias 03 e 04 de março, Curitiba ficar movimentada porque acontece a primeira edição do Movimenta Curitiba, um evento com diversas atividades que vão do criativo à tecnologia. E, claro, tem onde colocar criança na plateia.

 

Organizado pelo Ecossistema de Inovação de Curitiba, que reúne empresas, instituições e projetos sociais, o evento tem por objetivo fazer com que o público conheça novos mercados e oportunidades de trabalho por meio de palestras, painéis e workshops.

Para os pequenos, no sábado, o Centro Europeu, primeira escola de economia criativa do país, vai promover uma incrível corrida e apresentação de drones para crianças e adultos. Também serão oferecidas atividades criativas para pais e filhos no espaço Criança na Plateia + Pintando na Calçada.

Para os adultos, durante os dois dias de evento, que devem movimentar mais de 10 mil pessoas, serão realizadas mais de 40 atividades especiais, entre elas as palestras “Marketing de Conteúdo without Bullshit”, “Inteligência Artificial e Visão Robótica”, “Gestão da Inovação para Micro e Pequenas Empresas” e “Inovação Tecnológica: Desafios e Oportunidades”, “Inovação no Mercado Financeiro”, “Inovação – Comércio 4.0”, “Como criamos produtos mais sustentáveis e o que aprendemos com isso”, “Projeto de Modelo Computacional para Cidade” e “Como construir uma carreira Fantástica”.

 

O Movimenta Curitiba será realizado neste sábado e domingo, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, nº 5), no Prado Velho. As atividades serão realizadas das 9h às 20h, no sábado, e das 9h às 19h, no domingo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site www.novoingresso.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.movimentacuritiba.com.br

Compartilhar: