Matinê no Santa Mônica Clube de Campo é aberto para clubes co-irmãos- Criança na Plateia

Matinê que não pode deixar de marcar as memórias do Carnaval de criança, são as de clube. E o Santa Mônica Clube de Campo está com a programação toda prontinha do seu tradicional baile.

As matinês acontecem dias 23 e 25 de fevereiro, domingo e terça-feira de Carnaval. A festa  estará repleta de música boa dança e muito agito para divertir toda a família e amigos, com muita alegria e descontração para todas as idades. A decoração, como sempre, é pra lá de especial, e o comando das marchinhas será de Juninho Baulhout e Banda Coração Brasil que com seu grande repertório prometem agitar e descontrair os foliões, com canções que vão das marchinhas, passando pelo axé, samba de enredo, fazendo um passeio por outros estilos musicais também de outras regiões do País, para agradar a todos os gostos e idades.

O famoso Desfile de Fantasia também está confirmadíssimo, será no dia 23 para crianças de 1 a 12 anos. O evento é gratuito para associado, associado clube co-irmão R$ 30, convidados de associados pagam R$ 35. Esses valores valem para 13 a 59 anos, demais idades a entrada é free. Mais detalhes no sitesantamonica.rec.br

Compartilhar: