Masha e o Urso tem sessão extra em Curitiba – Criança na Plateia

É neste final de semana que estreia a curta temporada do musical Masha e o Urso em Curitiba. O espetáculo concebido pela HK Entretenimento que detém os direitos autorais da animação russa, é trazida à capital pela Regina Vogue Produções.

A partir deste sábado e também no próximo final de semana, as crianças vão ver de perto a garotinha de três anos do capuz lilás que vive confusões pra lá de engraçadas na companhia de um enorme e paciente urso. A história se passa na estação de trem Transiberiana e todos seus amigos Coelho, Esquila, Urso Preto, Panda estão alvoroçados com os preparativos da festa de aniversário da Masha e tudo fica ainda mais divertido quando uma arara brasileira desembarca por engano na estação.

São quatro sessões, dias 15, 16, 22 e 23 de julho às 16h e mais uma sessão extra no domingo, dia 16 às 11h30, no Teatro Regina Vogue. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Compartilhar: