Julio, as galinhas falantes e o cavalo Alípio no Teatro Positivo

Nada mais nada menos do que 15 anos de famosas canções do programa Cocoricó, exibido pela televisão, vão inundar de alegria crianças de todas as idades e adultos no próximo final de semana. Dias 23 e 24, sábado e domingo, chega a Curitiba a primeira superprodução original teatral de um dos programas infantis de maior sucesso dos últimos tempos. As aventuras do garoto Júlio, com o trio de galinhas falantes Lola, Zazá e Lilica, com o atrapalhado cavalo Alípio, o papagaio Caco e tantos outros personagens estarão no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório – que vai virar ora cidade, ora fazenda.

O espetáculo super colorido ganha vida com bonecos motorizados, bonecos de corpo inteiro e também através de uma maquete filmada quando é passado um videoclipe animado.

A aventura de Julio que recebe um convite para participar de um grande show começa quando os artistas da peça não poderão se apresentar e então é preciso que ele e toda a sua trupe assumam o show. E a partir daí vem uma “cantoria arretada, sô”!

Os ingressos já estão à venda a alguns dias, então quem ainda não comprou é bom se apressar. Tem uma apresentação no sábado, 23, às 17h e duas no domingo, 24, às 16h e 19h. Os valores entre inteira e meia variam em R$ 89 e R$ 37 por pessoa, à venda pelo Disk Ingressos 41 3315 0808 ou nos quiosques dos shoppings Palladium, Mueller e Estação.

Compartilhar: