Jogo de mão “Aonde Vai Fifi” ganha versão atualizada com a pandemia – Criança na Plateia

Os grandinhos se recordam dos jogos de mãos que eram a brincadeira do pátio da escola, da roda de amiguinhos nas festas de aniversário e por aí vai. Mas está aí uma brincadeira que vem caindo no esquecimento, muitas crianças nem sequer conhecem. Que tal resgatar?

O empurrãozinho é da Parabolé Educação e Cultura que promove neste sábado, dia 08 de agosto, às 16h, uma Live Brincante no seu canal no youtube. Os brincantes Rafael Barreiros e Milene Dias vão instigar as crianças se divertirem muito. A ideia é fazer com elas assistam à live e já coloquem a brincadeira em prática simultaneamente. O comando será do arte-educador Nélio Spréa.

No roteiro, os clássicos e divertidos jogos de mãos: Babalu, Tim Tim Castelo, Lagarta Pintada, Com Quem Será, Pikachu, Batom, Popeye, Parara Parati e Dom Dom Lero. E tem um que vai ganhar uma versão atualizada! Aonde Vai Fifi, que antes respondia que iria na janela fofocar agora responde que vai é ficar em casa para se proteger do coronavírus.

Se quiser já conhecer a nova versão é só entrar no CanalParabolé, aliás lá tem uma série inteira com os jogos de mãos, então já dá para ir treinando e ficar a postos para a live. Reforçando, agendada para este sábado, dia 08 de agosto, às 16h. Bora colocar criança na plateia! Clique aqui e ative o lembrete! Ah, será a única oportunidade de ver a live porque depois não estará disponível. É de graça, mas quem quiser pode contribuir com o ingresso ao chapéu virtual com opções de contribuição que vão aparecer durante a transmissão.

 

 

Compartilhar: