História de piratas em teatro de bonecos estreia no Teatro José Maria Santos – Criança na Plateia

O Capitão Waldemar não é acostumado a ter sorte, mas um certo dia ganha um estranho mapa de um tesouro durante um jogo. Eis que ele convoca marujos para uma aventura. Quem quer embarcar nessa? O Tesouro Macabro do Capitão estreia neste final de semana, às 15h30, no Teatro José Maria Santos.

A bordo do navio Lady Murphy, o Capitão sai em busca do tesouro que aponta a Ilha da Maçã Carcomida como ponto de partida. De forma pra lá de divertida, o público acompanha a aventura dos bonecos comandados pela trupe da Cia dos Ventos e com narração da capitã Justine. As trapalhadas e macabras situações são regadas a muita música.

O espetáculo marca os 25 anos da companhia que já produziu mais de 60 peças. A direção é de Lucas Mattana, tem bonecos de Tadica Veiga. Ambos formam o elenco com Joelson Cruz, Helena Veiga, Sebasthian Cruz e Lilian  de Souza.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro a R$ 15 a meia entrada. Além das sessões de sábado e domingo, às 15h30, tem também apresentações nas quintas e sextas-feiras, às 10h e 15h30. A temporada se estende até dia 20 de maio.

Compartilhar: