Grupo Triii é atração da edição online do Festival de Curitiba – Criança na Plateia

Se a forma de consumir cultura precisou ser adaptada, não há motivos para navegarmos contra. E para ficar alinhado ao momento é que um dos maiores festivais culturais do Brasil está acontecendo online! Sim, é o Festival de Curitiba. E tem plateia para você colocar criança.

Neste sábado, dia 19, às 16h, quem sobe ao palco virtual do Festival de Curitiba é o Grupo Triii. É uma banda encabeçada pela maravilhosa Marina Pittier (vocês devem lembrar dela no Palavra Cantada), Fê Stok e Ed Encarnação. Eles já estavam confirmadíssimos para a edição deste ano que precisou ser adiada frente à pandemia, mas agora você tem a chance de curtir muito esse show incrível do sofá de casa e de graça.

Muitos já os conhecem, mas esses três artistas são um fenômeno na internet batendo a marca de cinco milhões de visualizações no youtube. Não por menos. Eles apresentam músicas brincantes que colocam automaticamente o corpinho dos pequenos em movimento. Também trazem histórias e brincadeiras, o que envolve muito a criançada e também os adultos que podem (devem) aproveitar junto.

E olha só que legal, o show terá tradução em libras, ou seja, é para colocar todo mundo nesta plateia. Ah, sim! O repertório é recheado de canções autorais e também releituras de clássicos brasileiros.

A transmissão acontece pelo instagram, pelo facebook e também pelo youtube. É só escolher. E fica ligado nesses canais porque está rolando muita programação também para os adultos, além de espetáculos, rodas de conversas e palestras!

Apresentadores, patrocinadores e apoiadores  Festival de Curitiba tem parceiros fundamentais para sua realização e é patrocinado pelo Ebanx, Vivo, Uninter, Renault do Brasil, Continental, Banco RCI Brasil, Junto Seguros, Copel – Pura Energia, Sanepar, Governo do Estado e GRASP. O Programa Guritiba é apresentado por Banco CNH, com patrocínio de Novozymes e Fibracem. Acompanhe as informações e novidades do Festival de Curitiba e de seus apresentadores, patrocinadores e apoiadores pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo Facebook @fest.curitiba, pelo Instagram @festivaldecuritiba e Twitter @fest_curitiba.

Compartilhar: