Grupo Tiquequê apresenta novo show em Curitiba – Criança na Plateia

Letras brincantes e inspiradoras, a descoberta do corpo como melhor instrumento de percussão. O grupo Tiquequê contagia crianças e adultos com suas músicas há 16 anos e nesse final de semana apresenta por aqui o show Barulhinho, Barulhão. Será no Guairinha, dias 01 e 02 de setembro, às 16h.

O trio formado por Diana Tatit, Bem Tatit e Wem sobe ao palco na companhia de músicos que chegam com violão, baixo, guitarra e bateria. O repertório é 80% autoral com canções que conversam com as crianças e com os adultos e falam de momentos do cotidiano das crianças como brincar, estudar, comer, descobrir. Tem algumas inéditas e outras já bem conhecidas como Nasceu Mamãe, Trava-Língua, Dente Mole, Quero Começar, entre outras.

Tem canções clássicas também como Adoleta, Caranguejo Não è Peixe e até uma releitura para o Com Que Roupa Eu Vou. Todas as músicas vem ora com coreografias dançadas, ora com percussão corporal. O resultado é o mesmo: um convite à plateia se levantar e dançar junto.

Os ingressos estão à venda pelo disk ingressos a R$ 50 a meia entrada. Crianças de dois a 12 anos pagam meia entrada e quem tem cartão criança na plateia paga valor meia entrada para um adulto.

 

Compartilhar: