Férias com programação de graça na Biblioteca Pública do Paraná – Criança na Plateia

Cine Pipoca de livro que virou filme e contação de histórias fazem parte da programação que já está rolando na BBP. É tudo gratuito.

O Cine Pipoca acontece sempre às sextas-feiras de janeiro às 15h, no Auditório da Biblioteca. São exibidos filmes que foram adaptados a partir de livros. Nesta sexta-feira, dia 11, é a vez do O Peque Príncipe. Veja programação completa abaixo.

Já a tradicional Hora do Conto, que acontece diariamente às 11h e às 15h, ganhou mais uma sessão agendada para às 17h. As histórias são diversas e apresentadas em uma aconchegante sala na Seção Infantil da BBP pelo grupo Era Uma Vez.

Crianças de 9 a 12 anos também podem participar do Clube do Leitor que acontece de 15 de janeiro a 22 de fevereiro com encontros às terças e quintas-feiras. A ideia aqui é a criança escolher um livro do acervo da BBP para ser lido e discutido por um grupo, a partir disso acontece uma oficina e os pequenos criam um livro. As inscrições podem ser feitas até dia 12 de janeiro, pessoalmente, mediante apresentação de RG ou certidão de nascimento da criança, RG do pai ou mãe e comprovante de residência.

Lembrando que não tem inscrição, tem custo. É colocar na programação e claro, criança na plateia!

Programação Cine Pipoca

Dia 11 de janeiro — O pequeno príncipe

Dia 18 de janeiro — James e o pêssego gigante

Dia 25 de janeiro — A teia de Charlotte

Dia 1º de fevereiro — Um professora muito maluquinha

A classificação de todos os filmes exibidos é livre para todos os públicos.

Local: Auditório Paul Garfunkel

Horário: 15h

Obs: Nesses dias não haverá Hora do Conto às 15h

Compartilhar: