Espetáculo Os Saltimbancos em sessão solidária no Teatro Lala – Criança na Plateia

Um clássico que sempre emociona quem está na plateia: Os Saltimbancos volta em cartaz no Teatro Lala e a sessão é mais do que especial porque terá bilheteria integral destinada ao Programa Dedica, dos Amigos do Hospital de Clínicas.

Será domingo, dia 30, às 11h. O espetáculo tem direção de João Luiz Fiani é musicado ao vivo, enquanto os atores encenam a peça que segue o roteiro original à risca. Jumento, Cachorro, Galinha e Gata vivem a história de um jeito muito especial. Os tem preço único de R$ 20 e estão à venda no local. O Teatro Lala fica na Rua Treze de Maio, 629.

Programa Dedica: é o Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, assiste crianças e adolescentes vítimas de violências graves e gravísssimas encaminhadas pelo Hospital de Clínicas, Ministério Público, Vara da Infância, Conselhos Tutelares, Delegacias e outros centros de atendimento e presta assistência interdisciplinar gratuita, fazendo os encaminhamentos das medidas de proteção legal para as vítimas, responsáveis e agressores, esses quadros passíveis de tratamento.

Compartilhar: