Espetáculo Fantasy volta a Curitiba em curta temporada – Criança na Plateia

Dia 31 de janeiro é comemorado o Dia Internacional do Mágico e o mágico Botura, pelo segundo ano consecutivo, brinda a data no Espaço Fantástico das Artes com curta temporada do seu espetáculo Fantasy.

Serão dois dias de apresentação com duas sessões por dia, 26 e 27 de janeiro, às 16h e 18h. Como um clássico mágico com cartola, bengala e casaca, Botura traz números inéditos e também os preferidos do público, como fazer surgir pombos, velas, bengalas e um grande guarda-sol que aparece em meio a uma cascata de lenços coloridos. Tudo isso faz parte da apresentação que começa já com muita interação com a plateia.

Há um momento em que uma criança da plateia é convidada a participar do show. Ela coloca roupa de mágico e executa um número junto com Botura. Isso também acontece com os adultos. Em meio às mágicas, Botura contou ainda, que a apresentação tem música, tem muita brincadeira com o público e humor feito para a família.

Os ingressos custam R$ 20 a meia entrada. Criança a partir de 2 anos precisa de ingresso e quem tem cartão criança na plateia também paga meia para um adulto.

O Espaço Fantástico das Artes fica na Alameda Princesa Izabel, 465.

Compartilhar: