Espetáculo circense é apresentado no formato drive-in – Criança na Plateia

Outra iniciativa inédita para adequar o entretenimento frente à pandemia veio de uma parceria de proprietários de uma casa de shows e artistas circenses, em Curitiba. Circo Drive In acontece no Basement Cultural, leia-se Fernando Ferreira e Fabiana Souza, e foi aprovado pelo público.

A estreia aconteceu no último final de semana e teve seis sessões esgotadas. Os artistas da Mahallo Produções Artísticas e da Madame Virgulina comandam o espetáculo que é recheado de malabarismos, acrobacias inclusive com performances aéreas. Palhaçaria também faz parte do show e, claro, faz todos rirem muito. É realmente um momento mágico em que olhinhos brilham, afinal estamos todos com saudades dessa proximidade de espetáculos. Tanto o público, quanto os artistas.

O aúdio é transmitido por uma frequência de rádio. Pipoca e guloseimas também podem ser compradas no local através de pedidos pelo whatsapp na hora. Precisou ir ao banheiro, é só ligar o pisca alerta. As sessões seguem programadas para acontecer sábados e domingos, às 14h 16h e 18h. Os ingressos estão R$ 70/carro. A capacidade do espaço é para até 15 veículos que são acomodados por ordem de chegada.

Entrada pela Rua Hilda Meirelles Leal, 88. Informações e reservas pelo whatsapp 41 99810 6911.

 

 

 

Compartilhar: