Espetáculo Baby Shark chega a Curitiba – Criança na Plateia

Quem nunca ouviu a canção que fala da família tubarão? A BBS adaptou para os palcos um espetáculo que traz não só a família do bebe tubarãozinho, mas, também outros personagens que não são apenas do fundo do mar. A produção licenciada e inédita será apresentada neste final de semana em Curitiba. Dias 6 e 7 de julho, no Teatro EBANX Regina Vogue.

Tudo começa quando a raposa Moly chega a SharkCity participando de uma expedição pelos 7 mares, lá, ela conhece Baby Shark um pequeno tubarão muito sapeca que não sabe onde perdeu sua barbatana, aqui temos a receita necessária para divertidos momentos em que procuraremos todos juntos a barbatana perdida. Ao longo do espetáculo que conta com a participação do público em vários momentos o deixando mais dinâmico e completo, são exibidas canções que fazem parte do folclore mundial. Além de divertir e encantar, o espetáculo traz uma bela mensagem, sobre o amor, a amizade, a união, o trabalho em equipe e a família.

As sessões serão no sábado, às 15h e domingo, às 11h30. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. O Teatro EBANX Regina Vogue fica no Shopping Estação.

Compartilhar: