Escritora curitibana lança audiobook via Catarse – Criança na Plateia

O livro recém lançado, Dois Chocolates para Joaquim, vai virar um áudiobook incrível. A escritora curitibana Cristiane Souza abriu campanha de financiamento coletivo no Catarse. As recompensas são deliciosas.

Motivar a criança a pensar e refletir. Demonstrar para ela que é possível gostar de duas coisas que a princípio podem parecer contrárias. Fazer com que o pequeno leitor abra sua mente para o questionamento, através de um texto e visual agradáveis e facilmente assimilados pelas crianças. Esse é o objetivo do áudiobook  “Dois chocolates para Joaquim”, da escritora Cristiane Souza, que se encontra disponível no site de financiamento coletivo Catarse, a fim de arrecadar fundos para seu lançamento.

A obra tem 25 páginas e ilustrações de Marcelo Bittencourt, conhecido por seu diferente traço e maneira de colorir suas ilustrações. O personagem principal é o menino Joaquim, que acaba de entrar em idade questionadora. Motivo pelo qual a leitura é indicada para crianças com mais de cinco anos. Já com o áudiobook essa faixa etária se estende para todas as idades, pelo seu visual, pelas suas músicas. Aliás, vai além, é um canal de comunicação com crianças que possuem limitações cognitivas, por exemplo.

No Catarse, as opções de contribuição seguem a temática principal do livro, os chocolates de Joaquim. Tem de um quadradinho de chocolate (R$ 32) a ovo de Páscoa (R$ 66). Também tem cotas maiores, destinadas a empresas e escolas que incluem, entre outras recompensas, contação de história com a Cia Girolê. Quem tiver interesse em participar é só acessar catarse.me/audiobookdoischocolates e escolher a opção de valor a ser doado. A campanha fica no ar até o dia 28 de fevereiro.

Compartilhar: